All Categories
150,00€
Preço C/ IVA incluído
Etiquetas: Formação
1. INTRODUÇÃO E OBJETIVOS GERAIS
Esta formação tem como objetivo preparar o formando a nível teórico e prático para o desenvolvimento da técnica de epilação temporária threading. Esta técnica oriunda do sul da Ásia, consiste em utilizar apenas um fio 100% algodão para remover uma linha inteira de pêlos de uma só vez, é uma técnica com excelentes resultados. Avaliação final.
2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS
A formanda deverá ficar apta a fazer a técnica de epilação threading.
3. PÚBLICO-ALVO
Público em geral.
4. REQUISITOS DE ENTRADA
Não aplicável.
5. MODALIDADE DE FORMAÇÃO
Formação Presencial.
6. FORMAS DE ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO
A formação poderá decorrer em horário laboral ou pós-laboral.
7. METODOLOGIAS DE FORMAÇÃO
Métodos e técnicas pedagógicas adaptadas ao grupo e conteúdos. Privilegiam-se exercícios de aplicação prática para cada um dos módulos.
A formação de THREADING é composta por 2 módulos:
M1- Regras de higiene e segurança no trabalho. Anatomia e a estrutura do pêlo, fases do crescimento do pêlo, estrutura da sobrancelha, vantagens e desvantagens do Threading, correções adaptáveis aos clientes, orientação sobre os materiais a serem usados na prática, explicação demostrativa das técnicas de epilação Threading. Aplicação da aprendizagem em modelo humano.
M2- Aplicação da aprendizagem em modelo humano. Avaliação final. 8. METODOLOGIAS DE AVALIAÇÃO
Avaliação Inicial/ Avaliação contínua e Avaliação Final.
9. RECURSOS MATERIAIS E PEDAGÓGICOS
Materiais da marca Stetika Nails e Linha Orgânica.
10. PREÇO O valor da formação é de 150,00€ (iva incluído)
11. CONDIÇÕES
A formanda deverá efetuar o pagamento de 50% do valor da formação de forma a garantir a sua vaga. O restante valor da formação, deverá ser pago no primeiro dia que inicia a mesma. Em caso de desistência, apenas será aceite com o aviso prévio de 10 dias. A formação necessita de um número mínimo de alunos para que seja viável arrancar, no caso de não existir, a Matriz Glamour, Lda. comunicará à sua formanda com o aviso prévio de 5 dias, apresentando uma nova opção ou restituindo a sua inscrição.
12. KIT INCLUÍDO
• 1 Linha Orgânica
• 1 Escova
• 1 Lápis Branco
• 1 Certificado
• 1 Manual
*Kit Sujeito a alterações
13. HORÁRIO E LOCAL DE REALIZAÇÃO
O horário da formação decorrerá entre as 9h30 e as 18h com horário para almoço, desta forma, a formanda deverá comparecer um pouco antes do início. A formação decorrerá nas seguintes instalações: Matriz Glamour, Lda. Largo 12 de Dezembro, no23 R/C C, Lomar 4705-259 Braga / Telefone: 253 261 622. OBS: NÃO NECESSITA MODELO.